5 clipes de paródias musicais que você vai querer ver

Wikimedia Commons – Reprodução

 

Da redação SICOM-PET, Wesley Anjos

Tem música que de tanto você ouvir nas rádios, pelas ruas e na internet, ela acaba virando chiclete, não é mesmo? Não é à toa que quando sai uma paródia dela, você acaba se divertindo. Pensando na diversão de se brincar com o plano de conteúdo e expressão de uma música, elaboramos esta listinha. Confira a seguir algumas paródias, digamos, imperdíveis:

 

1. Bacalhau

 

Esta paródia da música Eclipse of the heart da Bonnie Tyler foge do romantismo e da necessidade da pessoa amada para uma curiosa receita de bacalhau. Será que esta receita funciona mesmo? A produção é da Rádio Comida.

 

2. O túnel do coelho – Especial Nhoque and Roll

 

Outra produção da Rádio Comida, esta paródia faz uma compilação que brinca com I want to break free do QueenI love rock and roll da Joan Jett Satisfaction dos Rolling Stones. De repente, três músicas icônicas do rock viram brincadeiras com comida.

 

3. Bonde das matemáticas

 

Uma brincadeira do Canalixi, consegue transformar o Quadradinho de 8 do Bonde das Maravilhas em uma aula nada convencional de matemática.

 

4. Tô sem sinal da Tim

 

Nesta paródia, o canal Galo Frito conseguiu mudar a mensagem de empoderamento da música Diamonds da Rihanna para alguns perrengues que temos ao usar a internet, além de situações cômicas que encontramos nas redes sociais.

 

5. Qual é a senha do wi-fi?

 

A sofrência da música Hello da Adele muda de nível. Se antes a dor era a saudade de um grande amor, agora, a dor é a falta de internet e a necessidade de se conectar ao wi-fi da casa de um amigo. Este é mais um trabalho do youtuber Windersson Nunes.

 

Veja mais:

 

 

Wesley Anjos

Jornalista em formação, escritor e ator nas horas vagas. Típico amante das artes, é viciado em fabular e beber mate, não necessariamente nesta ordem.

Deixe uma resposta