Afinal, o que se passa na Pensão da Tia Ruiva?

Feito com o Jogo de simulação The Sims, Girls in the House é uma série veiculada no youtube pelo canal Rao TV.

 

Da redação Sicom-PET, Daniele Fernandes

A história se passa na cidade de Wilow Creek, um lugar pacato onde as amigas Alex, Duny e Honey, trabalham na misteriosa pensão da Tia Ruiva. No lugar se hospedam os mais estranhos personagens e alguns famosos como a presidenta deposta Dilma Rousseff. A fama não foi instantânea, mas pouco antes de estrear a 3ª Temporada a série explodiu nas redes.

O enredo

A história das meninas gira em torno da pensão, dos relacionamentos e do mistério da Tia Ruiva, a dona do lugar que ninguém conhece ou tem contato. Durante os episódios aparecem novos personagens, como a Priscilão, amiga da Duny e Todd, suposto sobrinho da tia ruiva e affair da Alex.

(Imagem: Rao TV) Irene, um personagem icônico
(Imagem: Rao TV) Irene, um personagem icônico

Com muito humor a série retrata a vida de todos, como aquele boy que não te quer, o cansaço do trabalho, a cabeleireira que devia cortar só as pontinhas. Também é o único conteúdo que tem as gírias gays mais amadas desse Brasil e com o spin-off “Disk-Duny” traz sátiras de acontecimentos do mundo das celebridades. É durante essas sucessões de eventos que observamos a quebra de preconceitos, colocados de forma suave e, claro, cômica.

Duny, faz o marketing da pensão, e de si mesma

É assim que a personagem é apresentada no episódio de estreia e essa frase explica quem é Duny e o que é o show direitinho, afinal a série não seria a mesma sem ela.  Não é de surpreender o fato de que, além da GITH, a moça estrela vídeos no Disk-Duny e também seus clipes com participações especiais*.

A ironia do destino fez com que a personagem, que busca fama além de tudo, virasse celebridade fora da trama, tendo inclusive um álbum próprio.

Carisma não é uma palavra adequada para descrever ela. Nos identificamos com ela e a glorificamos justamente por dizer o que pensa e da forma mais hilária possível. Suas frases de efeito já foram pra boca e pros memes do Brasil.

(Imagem: Rao TV)
(Imagem: Rao TV)

O Criador

O talento de Raony já começa ao produzir uma série feita com um jogo de simulação. Quem já jogou The Sims sabe como é tentar controlar um personagem, e toda vez que aparece um novo personagem “permanente” a vontade é de ligar pro moço e falar: “Querido sai um pouco, descansa, como você vai controlar tudo isso?”.

Carinha do criador (Foto: Divulgação)
Carinha do criador (Foto: Divulgação)

Mas ele controla, e faz mais; dubla quase todos os personagens, produz as músicas da série, acabou de lançar sua música, Deluded by Mom, e muito mais, já que na sua página no Facebook já está anunciado mais 2 projetos:

Um deles é o 100 fio, onde ele usa suas mil vozes para passar trotes – é aquela coisa que a gente fazia pra se divertir a anos atrás mesmo – que estreia ainda em Setembro. O outro será lançado apenas em 2017, mas já temos o nome, Empadão de Frango.

Com tantas coisas que ele faz, sem contar a faculdade, perdoamos o moço por não responder nossas tentativas de entrevista, e temos apenas um pedido: Raony, libera o episódio novo, POR FAVOOR!

(Crédito: Rao TV) Esperando ansiosamente pelo próximo episódio
(Crédito: Rao TV) Esperando ansiosamente pelo próximo episódio

 

 

 

Quer saber mais do Raony? clica aqui.

Mais do PET:

Nerve: Um Jogo Sem Regras

Humor Multishow

Clipes LGBTs que merecem ser vistos

SalvarSalvar

Daniele Fernandes

Daniele curte filmes e séries cult, e quando diz cult quer dizer coreano ou comédia romântica de Hollywood. Possui profundo conhecimento em economia, sabendo administrar suas famílias no The Sims 4.

Deixe uma resposta