Atividades criativas fazem parte da programação do FIAA 2012

Da Redação SICOM PET, 
por Gabriela Ferri
Já ouviu falar em Economia Criativa? Essa nova forma de se fazer economia tem como criatividade, imaginação e a inovação pontos cruciais para desenvolver novos modelos de negócios. O FIAA (Fórum Ibero-Americano de Áudio Visual e Arranjos Produtivos) 2012 tenta pela primeira vez apresentar ao público de Bauru e região como ser produtivo e fazer parte dessa nova Economia.

Durante a semana do fórum em meio a palestras e mesas redondas também serão oferecidas atividades criativas. No dia 29 de maio às 14hs os inscritos no evento poderão participar da oficina “Incubadora de Cooperativas Populares (INCOP) e a Economia Solidária”.

O dia 30 será composto por um workshop que acontece das 9hs às 17hs. Com o objetivo de localizar a importância da Incubação, e apontar características e eixos estruturantes para o trabalho de planejar e preparar o nascimento e desenvolvimento de um projeto.
O último dia das atividades é marcado por um bate-papo criativo que terá inicio às 14hs. Mediado pelo grupo NeoCriativa (Núcleo de Estudos e Observação em Economia Criativa) a conversa abrirá espaço para discussão desse novo tema e como ele se insere na cidade de Bauru.
As inscrições para o FIAA podem ser feitas até dia 28 de maio pelo site http://fiaaudiovisual.blogspot.com.br/ e na sala PET.

Deixe uma resposta