Ciclo de Debates PET recebe Editor-Chefe da revista “Produção Profissional”

Da Redação SICOM PET,
por Giovani Vieira

Há menos de um mês, foi realizada a edição 2012 da NAB Show, maior evento internacional de rádio, televisão, cinema e multimídia. Para muitos, o balanço da feira foi positivo e as expectativas para o mercado de tecnologias são elevadas. Para outros, ficou evidente que o mercado atravessa uma crise de identidade. Marcas conhecidas por terem produtos de ponta, hoje se tornam concorrentes de antigos parceiros, passando a produzir e investir em equipamentos completamente fora de suas áreas de negócio.

Para debater esses e outros assuntos, o Grupo PET-RTv realiza na próxima terça-feira, dia 15 maio, o III Ciclo de Debates PET 2012 com a temática “Panorama do Mercado de Audiovisual no Brasil” com a presença de Alexandre Minghini, editor-chefe da Revista Produção Profissional, principal revista do mercado de radiodifusão e audiovisual da América Latina, Portugal e Espanha.
Minghini é formado pela Universidade Anhembi Morumbi em Jornalismo e em Roteiro para Cinema e TV, começou sua formação como assessor de imprensa e caboman. Ao mesmo tempo que migrou para repórter, desenvolveu trabalhos como cameraman e produtor. Tão logo passou a assumir cargos de chefia de redação e editor-chefe, ganhando terreno como roteirista e assistente de direção. Alexandre já desenvolveu diversos trabalhos na TV Globo, Band, iG, Terra, além de projetos para empresas como Sony, Brastemp, Caterpillar, Volvo, Fundação Vanzollini e Associação Brasileira de Cimento Portland.
>> A atividade será realizada na Sala Vênus da FunDeB a partir das 19 horas.
A Fundação para o Desenvolvimento de Bauru (FunDeB) está localizada no câmpus da Unesp de Bauru ao lado da Portaria 02.
As inscrições para o Ciclo de Debates devem ser feitas na Sala do Grupo PET de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

—–

Conheça a Revista Produção Profissional:

Deixe uma resposta