Estreia da animação Free Birds no Brasil

Dois perus voltam no tempo para salvar sua espécie
Da redação SICOM PET, por Wanessa Medeiros

Depois do sucesso dos filmes “Tá chovendo hambúrguer 2” e “Meu Malvado Favorito 2”, estreou no Brasil na última sexta-feira,8, a animação americana Free Birds (Bons de Bico) . Com um orçamento de aproximadamente US$ 55 milhões , a animação conta a história de dois perus Jake e Reggie que não apresentam tantas afinidades e interesses em comum . Mas a amizade entre os dois surge quando terão que viajar no tempo para salvar sua espécie, ou seja, impedir que os perus virem a ceia principal do Natal.

Do mesmo produtor de Shrek, o longa conta com a direção de Jimmy Hayward e roteiro de Craig Mazin, David Stern e John Straus. A classificação indicativa do filme é livre e tem duração de 90 minutos, com versão 3D em algumas salas de cinema.
No Brasil, os personagens Jake e Reggie são dublados pelos comediantes Leandro Hassum e Marcius Melhem.

Ficou curioso? Então, veja o trailer!


Críticas da imprensa

– Tudo em “Bons de Bico” parece superficial, do seu título genérico e ambiente festivo ao seu elenco de dubladores cheio de estrelas e uso da técnica de 3D.
Para ver o artigo completo, clique aqui

– Ao traçar um paralelo entre os pássaros selvagens e os americanos nativos do século XVII, esta fantasia infantil aparentemente inócua torna-se mais um exercício nocivo mas ingênuo de insensibilidade cultural destinada à família.
A crítica completa está no site

Deixe uma resposta