Festival Canja procura colaboradores

Quem quiser ajudar na cobertura da terceira edição do festival pode se candidatar ate o dia 15 para o Canja Colaborativa

Do dia 27 de agosto ao dia 2 de setembro acontece em Bauru a terceira edição do Festival Canja .         Durante 7 dias, em mais de 10 pontos da cidade, serão realizadas atividades relacionadas com a temática da sustentabilidade e artes integradas,  que inclui shows, espetáculos, intervenções artísticas, mostras, oficinas e debates. O evento é realizado pelo Enxame Coletivo em parceria com outros grupos solidários.

Além de toda a programação o festival também traz o projeto Canja Colaborativa, cujo objetivo é formar agentes multimídias capacitados não apenas para a cobertura do Festival, mas que também estejam aptos a aplicar a metodologia em outras atividades ou coberturas e multiplicar a lógica do trabalho colaborativo.
Qualquer um pode se candidatar para participar da equipe de cobertura se inscrevendo até o dia 15 de agosto através do Edital do Canja Colaborativa e do preenchimento do formulário. O resultado dos selecionados para será divulgado no site do e-Colab no dia 16 de Agosto.

Alem dessa, também existem outras formas ne ajudar na realização do Canja. O festival está usando o Catarse para arrecadar fundos para sua realização, que chega a custar 250 mil reais. Quem quiser pode ajudar com doações a partir de 5 reais, e ainda levar brindes que vão desde adesivos até passaporte para entrar de graça em todos os eventos do Enxame Coletivo ate o fim do ano.

Deixe uma resposta