Nova grade de programação da TV Unesp


A partir de agosto, a TV UNESP ganhará uma nova programação com o objetivo de abordar temas interessantes, como educação, ciência, cultura, resgate histórico, cinema, música, produções alternativas, alimentação, economia, profissões e saúde.

A grade será composta por sete novos programas: “Clipes TV UNESP”, “Naturalmente”, “Guia de Profissões”, “Giramundo”, “UNESP Ciência” e o telejornal, “UNESP Notícias”.

A equipe da TV UNESP inclui 50 profissionais, divididos nos departamentos de Jornalismo, Produção, Multimídia, Ensino à distância, Videografismo, Técnico-operacional e administrativo.

As produções são transmitidas na cidade de Bauru pelo canal 45 UHF e 32 da NET.

Confira as estreias de agosto:
01/08 às 17h30: “UNESP Notícias” com foco em utilidade pública, além de debater e levantar questões de interesse dos cidadãos de Bauru.
03/08 às 18h30: “Clipes TV UNESP” traz ao público videoclipes de artistas independentes.

07/08 às 18h00: “Naturalmente” é um programa que une economia e boa alimentação.

07/08 às 18h15: O programa “Guia de Profissões” chega para esclarecer as dúvidas dos vestibulandos sobre as diferentes profissões.

18/08 às 11h: “Giramundo”, um programa infantil que proporciona aprendizado com muita diversão.

26/08 às 19h: “UNESP Ciência” que tem como objetivo divulgar pesquisas, ensinar e levar conhecimento cientifico de forma simples para a comunidade.

27/08 às 12h: “Opção Saúde” traz os avanços da medicina e qualidade de vida à população.
Acesse: www.tv.unesp.br/opcaosaude


Deixe uma resposta