RPJr conquista mais um prêmio no Intercom

Da Redação SICOM PET,
por Beatriz Haga e Kelly De Conti

Após passar pela classificação regional, a Empresa Júnior de Relações Públicas da Unesp, câmpus Bauru, venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor “Organização de Eventos” no Intercom Nacional. O congresso deste ano foi realizado entre os dias 3 e 7 de setembro em Fortaleza, no Ceará. 
O trabalho apresentado foi o do Festival Cultural 20 Anos Rádio Unesp FM, organizado e executado pela gestão de 2011 da RPJr. O evento aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de maio do ano passado, em comemoração ao aniversário de início das transmissões da rádio, e promoveu atividades culturais e educativas para Bauru e região, como shows, exposições, teatro e concurso de bandas. 
A trainee de Comunicação da gestão 2012, Bruna Mantuan, foi a responsável por apresentar o trabalho no Intercom. A estudante acredita que o prêmio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela RPJr durante todos os seus anos de existência. “Quando conseguimos aliar tudo o que acreditamos em um único projeto e ainda ganhar o reconhecimento do Intercom, que é o maior encontro de comunicadores da América Latina, é um privilégio”, comemora. 
A empresa também pensa no futuro. A RPJr já está se preparando para selecionar os trabalhos que enviará ao Intercom Sudeste de 2013, que será realizado no câmpus da Unesp de Bauru. O prêmio conquistado no Congresso em 2011 foi com a 1ª Edição do Desafio Hora Extra, projeto voltado à preparação dos alunos para o mercado de trabalho através de atividades que simulavam a realidade.
Imagem: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta