Sem graça é a avó – Humor Multishow

Comediantes já conhecidos como Rafinha Bastos e Tatá Werneck inovam no entretenimento com programas que usam receitas simples para alegrar as noites dos telespectadores.

Da Redação SICOM-PET, Daniele Fernandes

 

O canal pago Multishow, é conhecido por, além de ser um canal de música, ter programas de humor na sua programação. Alguns não conquistam o riso da audiência, saindo da programação pouco depois, outros viram icônicos e viram assunto da conversa de todos. Os programas que estão sendo lançados esse ano possuem um caráter cômico único, e traz pessoas já conhecidas pelo seu humor, como Rafinha Bastos, Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

 

Chamado Central

 


Rafinha Bastos estreou, em julho, um “falso reality” chamado
“Chamado Central“, em que interpreta o cabo da polícia militar Sérgio Marcos junto com o tenente Saulo (Evandro Rodrigues). O programa mostra as ocorrências que eles cobrem satirizando a realidade das ruas, os procedimentos da polícia e os programas policiais da TV. Antes de ser lançado, o projeto já estava na internet no canal do Rafinha Bastos.

Com um humor tolo e as situações mais absurdas o programa traz boas risadas com árvores sendo presas, “tatuador serial” e uma ocorrência de sonhos destruídos… em uma padaria. Chamado Central estreou no fim de julho e passa todas as segundas às 23:30.

Se quiser uma amostra do programa, o site do Multishow fez uma lista das missões mais engraçadas do programa.

 

O Estranho Show de Renatinho

O programa, que estreou em agosto no canal, é uma mistura de Talk Show e Game Show, programas de entrevista e jogos respectivamente. Nele Tatá a banda Renatinho, formada por Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto, Nil Agra e Marco Gonçalves, entrevistam famosos como Edu Sterblitch, Tiago Iorc e Gaby Amarantos que também participam de números musicais inusitados.

A banda Renatinho existe há quatro anos e foi lançada oficialmente em 2015, com um show no festival de humor “Risadaria”. A banda traz letras nonsense e ritmos variados e adiciona ao programa um ar descontraído e cômico. 

O programa é exibido de segunda à sexta, às 23h.

 

220 Volts

220 volts

O programa que viralizou o humorista Paulo Gustavo, responsável também pelos espetáculos “Minha mãe é uma peça” (que virou um longa-metragem) e “Hiperativo”, volta ao Multishow depois de um hiato de três anos, em que continuava com o programa Vai que cola no mesmo canal.

Nesse show, o artista usa uma mistura de stand-up comedy e esquetes que deixam o programa hilário. Seus personagens, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos, trazem humor para situações do cotidiano que não são reconhecidos normalmente. Nessa temporada também serão apresentados novos personagens, mais atualizados, como a famosa no Snap e a Maria Efizema. Seu humor caminha entre o escrachado e o elegante, sendo uma comédia para todos.

Os episódios dessa nova temporada serão poucos, apenas 9, e estréiam dia 26/09 às 22:30.

Além dos programas, quem não possui o canal ou não está preparado para esperar sua exibição o Multishow lançou, no início do ano, o aplicativo Humor Multishow com mais de 300 vídeos extraídos dos programas do gênero do canal.

Gostou das dicas mas não tem certeza se quer assistir? Aqui estão outras dicas para você que curte uma TV:

Minisseries e Novelas Bíblicas

O que é justiça para você?

Daniele Fernandes

Daniele curte filmes e séries cult, e quando diz cult quer dizer coreano ou comédia romântica de Hollywood. Possui profundo conhecimento em economia, sabendo administrar suas famílias no The Sims 4.

Deixe uma resposta