Talento do México

Da Redação SICOM PET,
por Gerardo Martínez
– estudante da Universidad Nacional Autónoma de México

Começou como um passatempo e com o gosto pela música em novembro de 2011. Três irmãos formaram o Grupo “Vázquez Sounds” e esbanjam popularidade graças ao vídeo que fizeram de um cover da canção “Rolling in the Deep”, original da cantora britânica Adele.
De Mexicalli, no Estado de Baja California no México, os jovens Ángela (10 anos), Gustavo (12) e Abelardo (15) decidiram fazer o vídeo e colocá-lo no Youtube. Em menos de 20 dias eles tiveram mais de 8 milhões de visitas.
Daí começou a euforia internacional e eles se tornaram famosos de um dia para o outro. De imediato, começaram as entrevistas no rádio, na televisão, em revistas famosas no México e a na internet; fato que contribuiu para o reconhecimento de seus talentos na música e a admiração de todo o público mexicano e também do Mundo.
Até agora, tinham feito mais vídeos de outras canções como, por exemplo: “All I want for Christmas is you”, “Forget You”, “The Show” e “I want you back“.
O pai dos “Vázquez Sonds” é o produtor Abelardo Vázquez, também produtor de outros grupos no México. Ele ficou surpreso pela resposta do público mexicano e, principalmente, do público internacional.
Assista ao vídeo que fez dos “Vázquez Sounds” um sucesso internacional:

Outros vídeos do Grupo:
1) The Show
2) Forget You

3) All I Want For Christmas Is You
4) I Want You Back

2 comentários em “Talento do México

Deixe uma resposta