Tinder Social: um novo jeito de planejar sua noite

Divulgação/ Tinder

Da Redação SICOM – PET, Maiara Freitas

 

Desde o seu lançamento, o aplicativo Tinder sempre teve como objetivo principal promover encontros entre as pessoas. Mas sua atividade era limitada e nem sempre uma noite a dois é o que queremos, portanto, eles inovaram e lançaram no fim de junho o Tinder Social, um novo recurso do próprio aplicativo que promete facilitar saídas em grupos.

Foi pensando naquele rolê insano, em que você e seus amigos acabaram se encontrando e se identificando com outro grupo, que o aplicativo lançou esse novo sistema.

 

Seu funcionamento é simples, basta ter a versão atualizada do aplicativo para habilitar o recurso nas opções ou desbloqueá-lo na própria tela de boas vindas após a atualização.

Desta maneira, você poderá criar um grupo com mais três pessoas, que também tenham desbloqueado a função, e mostrar a outros grupos o que vocês irão fazer à noite.

 

Reprodução/ Tinder                                                   Reprodução/ Tinder

 

O formato se mantém. Na tela de descobertas, aparecerão tanto pessoas, quanto grupos e você pode curtir normalmente para dar match com outro usuário ou para se encontrar com outro conjunto.

Como você só pode estar em um grupo, basta clicar na opção “fechar grupo” em seu perfil. E assim você está livre para iniciar uma nova atividade com novos amigos.

 

 

O objetivo desta nova extensão do Tinder segue sendo promover encontros entre as pessoas para que elas possam se conectar e criar relações a partir disso, só que agora o sistema pode alcançar mais pessoas e criar novas formas de relacionamento.

 

Mais:

A volta do universo bruxo

Experiência com Pokémon GO

8 lugares de Bauru que você precisa conhecer

 

 

Wesley Anjos

Jornalista em formação, escritor e ator nas horas vagas. Típico amante das artes, é viciado em fabular e beber mate, não necessariamente nesta ordem.

Deixe uma resposta