XUXA YOUTUBER

APÓS MAIS DE 30 ANOS DE CARREIRA, XUXA DECIDE SE AVENTURAR NA WEB

Da Redação SICOM – PET, Karina Rofato

Com mais de 30 anos de carreira a apresentadora, cantora pop infantil, atriz, empresária, filantropa e modelo brasileira, Maria da Graça Xuxa Meneghel anda surpreendendo seus fãs com as mudanças constantes em sua vida profissional.

Xuxa iniciou sua carreira como modelo, fez alguns trabalhos como atriz e se tornou uma das maiores apresentadoras voltadas ao público infantil, ganhando o apelido de Rainha dos Baixinhos.
Ao longo da sua carreira Xuxa gravou e lançou 27 CDs e Português, 8 CDs em Espanhol, 17 coletâneas e 9 trilhas sonoras. Ela ainda atuou em 20 filmes, participou de um vídeo para o Canal do Felipe Neto e de um episódio do Canal Porta dos Fundos.

Devido ao grande sucesso em sua participação no Porta dos Fundos, a Xuxa resolveu inovar e surpreender os fãs novamente e lançar seu próprio canal no youtube. Isso porque após 29 anos na TV Globo, ela resolveu trocar a emissora carioca pela TV Record em 2015.

 

Programa da Xuxa na TV Globo - (Foto: Divulgação)
Programa da Xuxa na TV Globo – (Foto: Divulgação)

Apesar de não tem tanta audiência como nos programas anteriores, a apresentadora se mostra mais solta, livre e espontânea no que está fazendo. Acesse o seu canal do youtube e você poderá conhecer a sua mansão, ver mais o seu dia a dia e se sentir mais perto da Rainha que ainda faz muito sucesso entre as crianças e adultos.

 

Daniele Fernandes

Daniele curte filmes e séries cult, e quando diz cult quer dizer coreano ou comédia romântica de Hollywood. Possui profundo conhecimento em economia, sabendo administrar suas famílias no The Sims 4.

Deixe uma resposta